Branding & Business

Green Brand

carolina neivaMa. Carolina Leiva Donoso - Chile
Designer Gráfica, especialista em Educação Superior e mestra em Comunicação Estratégica e Branding pela UMayor (Chile). Diretora de Branding da Viña Portal Del Alto e da Viña Caso Donoso. Foi professora na Universidad Santo Tomás, na UNIACC e na Universidad Mayor. Sócia da Idiseño (Port Montt), diretora da Quinto Espacio - Design Gráfico e professora na Univates. Membro fundador da Associação Internacional de Investigadores em Branding - Observatório de Marcas.
http://cl.linkedin.com

 

 

 danielaMa. Daniela Gómez Kibrand - Chile

Designer Gráfica e mestra em Comunicação Estratégica e Branding pela Universidad Mayor (Chile). Professora na Universidad Diego Portales (Santigo-Chile) e na Universidad Mayor. Sócia e diretora criativa da Kibrand e Dalediseño, sócia e diretora estratégica da UknowMe e professora na Univates. Membro fundador da Associação Internacional de Investigadores em Branding - Observatório de Marcas.http://cl.linkedin.com/in/danielagomezc/ pt

Brandorama

daniel granadaDr. Daniel Granada - Univates - Brasil

Doutor em Etnologia pela Universidade de Paris Ouest Nanterre La Défense (França), PhD em História pela Universidade de Essex (Reino Unido), mestre em Estudos de Sociedades Latino-americanas pelo Institut des Hautes Études de lAmérique Latine (IHEAL) Université de la Sorbonne Nouvelle - Paris III (2005), mestre em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) (2004) e graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Professor adjunto no Centro Universitário UNIVATES. Membro efetivo da Associação Brasileira de Antropologia (ABA), da Latin America Studies Association (Lasa) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Branding Tour

francisco diasDr. Francisco Dias - ESTM-IPLeiria - Portugal
Licenciado em Psicologia pela Universidade de Moscovo, Rússia (1988), mestre em Psicologia Social pela Universidade do Porto, Portugal (1997), diplomado Europeu de Estudos Aprofundados em Psicologia Social (1997) e doutor em Ciências do Turismo pela Universidade de Perpignan, França (2006). Professor no Instituto Politécnico de Leiria (Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar), editor da revista European Journal of Tourism, Hospitality and Recreation (EJTHR) e diretor do ART&TUR - Festival Internacional de Filmes de Turismo. Membro fundador da Associação Internacional de Investigadores em Branding - Observatório de Marcas.

Branding Design

rodrigoMe. Rodrigo Brod - Univates - Brasil

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, especialista em Gestão de Marcas pela UNISC/RS e mestre em Ambiente e Desenvolvimento pelo Centro Universitário UNIVATES (RS). Professor dos cursos de graduação e de pós-graduação do Centro Universitário UNIVATES e coordenador do bacharelado em Design da mesma instituição. Sócio-proprietário do estúdio Frente, especializado em projetos de design e consultoria criativa.

Branding Education

carmindaDra. Carminda Silvestre

Doutorada em Linguística Aplicada pela Universidade de Lisboa. É Professora Coordenadora de nomeação definitiva na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria. Desenvolve trabalho de investigação no âmbito da Análise Crítica do Discurso, Semiótica Social e Gramática Sistêmico-Funcional aplicada ao Discurso Empresarial, Marcas, Educação e Artes. É investigadora no ILTEC (Instituto de Linguística Teórica e Computacional). É diretora editorial do Observatório de Marcas e Editor Regional da revista científica BrandTrends. Tem várias publicações em livro, parte de livro, revistas científicas e atas de congressos e comunicações nacionais e internacionais apresentadas em muitas das oito dezenas de congressos nos quais participou.

Brand Research

 

antonio mendesMe. Antônio Mendes - IADE Portugal
Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE em Lisboa e doutorando de Ciências da Comunicação pelo ISCSP/Universidade de Lisboa. Professor no IADE - Instituto Universitário, palestrante internacional e autor dos livros “Branding - A gestão da marca” e “Branding - A gestão da marca - 2a edição revista, aumentada e actualizada”. Diretor da rádio RFM, emissora que recentemente obteve diversas distinções, como Superbrand - Marca de Excelência, Marca de Confiança (Seleções do Readers Digest), marca de media em Portugal com maior índice de reputação (RepTrak) e diversos prêmios de criatividade (Meios & Publicidade, Prémios Sapo).
http://pt.linkedin.com/pub/antónio-mend es/1/a4a/79b/en

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.