Livros

Rebelión de las Marcas

Livro: Rebelión de las Marcas

 

Autor: Fernando Olivares

 

Professor Titular de Comunicação e Identidade Empresarial na Faculdade de Económicas y Empresariales da Universidade de Alicante. Diretor da Cátedra de Empresa Familiar da Universidade de Alicante. Autor da primeira tese de doutorado em espanhol sobre Publicidade, meio ambiente e sustentabilidade. Leciona na pós-graduação de las marcas en sociedad: valor y valores, em varias universidades de Espanha e da Latinoamérica. Membro de DIRCOM (Asociación de directivos de la Comunicación). Investigador do City Reputation Lab. Membro do Comitê Científico de Citymarketing Elx. Diretor acadêmico do congresso internacional Reinventar la publicidad turística (Benidorm, 2009). Principais línha de pesquisa: gestão de intangível empresarial, branding, consumo e tendências sociais em marcas.

Link para acesso, clique aqui.

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.