CENÁRIOS CRÍTICOS

Para acompanhar todas as mudanças que estão ocorrendo na sociedade neste momento, acrescentamos ao congresso um novo grupo temático: “Cenários críticos”. Ele visa englobar os estudos desenvolvidos sobre efeitos causados pela pandemia em todo o mundo, o que consideramos uma discussão muito relevante e que pode contribuir para vários setores. Se você está realizando um …

CENÁRIOS CRÍTICOS Leia mais »

As reações positivas das marcas na pandemia

Devemos lembrar que as marcas são representações simbólicas e seus significados são construídos a partir de suas ações na sociedade. No contexto em que vivemos, de crises e caos provocados pelo COVID-19, muitas marcas que estão conscientes de seu papel social aderiram a ações positivas e responsáveis. Nestas ocasiões, é sempre um desafio fazer o …

As reações positivas das marcas na pandemia Leia mais »

VOLTAMOS!

Voltamos! Retomamos com os trabalhos, com uma grande vontade de fazer ainda melhor, mais fortes, com importantes debates, discussões e cases, com uma nova data e formato: o V Branding Congress acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2020, totalmente online. Em breve, atualizaremos a programação de atividades e palestras.

Histórico do Branding Congress

O I Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorreu em Portugal, no Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), em outubro de 2014, com o tema “Pathways to Brand(ing): from representation to practice”, reunindo um grupo internacional de pesquisadores, profissionais de mercado, estudantes, professores, entre outros interessados em discutir os caminhos das marcas. 1º Branding Congress: “Pathways to Brand(ing): from representation to …

Histórico do Branding Congress Leia mais »

V Congresso Internacional de Marcas/Branding: Propósito, Transparência e Valor de Marca ocorrerá na Univates.

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding: Propósito, Transparência e Valor da Marca é realizado pelo Observatório de Marcas e reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das tendências sobre marcas. O evento, de caráter internacional, interinstitucional e intercultural está em sua quinta edição e ocorrerá na Univates/Brasil de 16 a 18 de abril de 2020.