Modelo Padrão

Logo IV Brandign Congress

RESUMO EXPANDIDO

Os autores são convidados a submeter artigos científicos inéditos que tenham aderência às temáticas debatidas em seus grupos de pesquisa.

1. Título

Inserir o título em caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas), usando no máximo 200 caracteres.

2. Autor(es)

Inserir os nomes dos autores separados por vírgula.
Inserir também o(s) nome(s) completo(s) da(s) instituição(ões) a que estão vinculados os autores, como docente, pesquisador, aluno ou profissional, nome em caixa baixa somente com a inicial maiúscula e sobrenome em caixa alta.

3. O corpo do resumo deve conter:

a) breve apresentação do tema e do problema
b) objetivo(s)
c) justificativa(s) – relevância do estudo/pesquisa
d) metodologia
e) resultados obtidos ou esperados
f) referências

Inserir o resumo do trabalho com no mínimo de 3000 e no máximo de 6600 caracteres com espaço, incluindo as referências.

ARTIGO COMPLETO

Configuração de página: papel A4, com entrada de parágrafo, espaço simples entre as linhas, 6pt depois de cada parágrafo, margens: esquerda 3,0 cm, a superior de 4,5 cm e direita e inferior de 2,0 cm.

Inserir o título em fonte Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas), usando no máximo 200 caracteres, não usar sublinhado e usar itálico só em grafia de palavras estrangeiras. Na primeira página, como primeira nota de pé de página, deverá ser indicado o evento ao qual o trabalho está sendo submetido.

Inserir os nomes dos autores em fonte Times New Roman, em corpo 12, regular.

Inserir também o(s) nome(s) completo(s) da(s) instituição(ões) a que estão vinculados os autores, como docente, pesquisador ou aluno, em fonte Times New Roman, em corpo 12, regular.

Resumo e palavras-chave: para o artigo final, o resumo e as palavras-chave (contendo de 200 a 300 palavras e de três a cinco palavras-chave, conforme a estrutura descrita anteriormente) devem ser escritos nas quatro línguas oficiais do evento. As versões em português (RESUMO), em inglês (ABSTRACT), em espanhol (RESUMEN) e em francês (RÉSUMÉ) devem seguir imediatamente a versão na língua original, obedecendo as normas da versão original.

Corpo do trabalho: os trabalhos poderão ser escritos em português, espanhol, inglês ou francês. Os artigos deverão ter, no mínimo, 15 páginas e, no máximo, 25 páginas, com espaços, incluindo as referências bibliográficas, tabelas e ilustrações. Para destaques, usar apenas o corpo itálico (grifo), excluindo-se totalmente o sublinhado e palavras em caixa alta (a não ser em siglas que não formem palavras, por exemplo, CNPq) e, nas referências bibliográficas, nos sobrenomes dos autores. O negrito poderá ser usado, exclusivamente, para destacar os subtítulos ou divisões do trabalho, sempre no mesmo corpo 12, em caixa alta e baixa. O corpo do texto deve estar em Times New Roman, tamanho 12, regular e justificado. As citações de mais de três linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo; as citações de até três linhas devem integrar o corpo do texto e ser assinaladas entre aspas. Informar a citação, como, por exemplo: (VIEIRA, 2005, p. 79). Notas de rodapé: inserir as notas do texto (inclusive as do título e dos autores) em fonte Times New Roman (não usar sublinhado e usar itálico só em grafia de palavras estrangeiras), em corpo 10, com espaçamento simples entre as linhas e alinhamento justificado. As notas devem ser colocadas no pé de página, em modo de impressão (devem ficar visíveis na página).

Elementos ilustrativos: tabelas, figuras e fotos devem ser inseridas no texto, logo após serem citadas, contendo a devida explicação na parte inferior de cada uma, numeradas sequencialmente, em fonte Times New Roman, tamanho 10, regular. Para garantir a qualidade dos elementos ilustrativos, os mesmos devem ser enviados em arquivos separados, salvos em .JPG, com tamanho de 200 dpi. Caso haja problemas no envio, solicita-se entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.

Referências: inserir as referências em fonte Times New Roman, em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e alinhamento justificado. As referências, no fim do trabalho, devem ter os dados completos e seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos. Cada referência deve ocupar um parágrafo e estar separada das outras por um espaço simples.

Configuração de página: papel A4, com entrada de parágrafo, espaço simples entre as linhas, 6pt depois de cada parágrafo, margens: esquerda e superior de 3,0 cm e direita e inferior de 2,0 cm.

Inserir o título em fonte Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas), usando no máximo 200 caracteres, não usar sublinhado e usar itálico só em grafia de palavras estrangeiras. Na primeira página, como primeira nota de rodapé, deverá ser indicado o evento e o grupo de pesquisa ao qual o trabalho está sendo submetido (submetido ao VI Congresso Internacional de Branding – grupo de pesquisa ???).

Inserir os nomes dos autores em fonte Times New Roman, em corpo 12, regular.

Inserir também o(s) nome(s) completo(s) da(s) instituição(ões) a que estão vinculados os autores, como docente, pesquisador ou aluno, em fonte Times New Roman, em corpo 12, regular.

Resumo e palavras-chave: o resumo deve conter de 200 a 300 palavras e ter ao seu final de três a cinco palavras-chave. Ele deve ser escrito nas três línguas oficiais do evento: português (RESUMO), inglês (ABSTRACT) e espanhol (RESUMEN).

Corpo do trabalho: os trabalhos poderão ser escritos em português, espanhol ou inglês. Os artigos deverão ter, no mínimo, 15 páginas e, no máximo, 25 páginas, com espaços, incluindo as referências bibliográficas, tabelas e ilustrações. Para destaques, usar apenas o corpo itálico (grifo), excluindo-se totalmente o sublinhado e palavras em caixa alta (a não ser em siglas que não formem palavras, por exemplo, CNPq) e, nas referências bibliográficas, nos sobrenomes dos autores. O negrito poderá ser usado, exclusivamente, para destacar os subtítulos ou divisões do trabalho, sempre no mesmo corpo 12, em caixa alta e baixa. O corpo do texto deve estar em Times New Roman, tamanho 12, regular e justificado. As citações de mais de três linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo; as citações de até três linhas devem integrar o corpo do texto e ser assinaladas entre aspas. Informar a citação, como, por exemplo: (VIEIRA, 2005, p. 79). Notas de rodapé: inserir as notas do texto (inclusive as do título e dos autores) em fonte Times New Roman (não usar sublinhado e usar itálico só em grafia de palavras estrangeiras), em corpo 10, com espaçamento simples entre as linhas e alinhamento justificado. As notas devem ser colocadas no pé de página, em modo de impressão (devem ficar visíveis na página).

Elementos ilustrativos: tabelas, figuras e fotos devem ser inseridas no texto, logo após serem citadas, contendo a devida explicação na parte inferior de cada uma, numeradas sequencialmente, em fonte Times New Roman, tamanho 10, regular.
Observação importante: Para garantir a qualidade dos elementos ilustrativos, a comissão organizadora do evento poderá solicitar o envio dos elementos ilustrativos em arquivos separados antes da inclusão dos mesmos nos anais do evento. A inclusão do artigo nos anais fica condicionada ao envio desses arquivos no prazo estipulado pela comissão organizadora.

Referências: inserir as referências em fonte Times New Roman, em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e alinhamento justificado. As referências, no fim do trabalho, devem ter os dados completos e seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos. Cada referência deve ocupar um parágrafo e estar separada das outras por um espaço simples.