Mutant Brand

Dra. Elizete de Azevedo Kreutz

Dra. Elizete de Azevedo KreutzPossui graduação em Letras – Português/Inglês pela Faculdade de Educação Ciências e Letras do Alto Taquari (1989), especialização em língua Inglesa pela Faculdade de Educação Ciências e Letras do Alto Taquari (1990), mestrado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2001) e doutorado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005) e atualmente realiza estágio pós-doutoral na Universidade de Brasília (UnB). É presidente do Observatório de Marcas e professora-pesquisadora do Centro Universitário Univates. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, Design e Branding, atuando principalmente nos seguintes temas: marcas mutantes, branding, estratégias comunicacionais, pós-modernidade, imaginário, design gráfico e identidade visual corporativa. Desde 2000 realiza investigações sobre Marcas Mutantes. Atua como professora convidada na Universidad Mayor, Chile, Instituto Politécnico de Leiria (Portugal) Instituto Superior da Maia (Portugal), UNIVALE (Brasil), FEEVALE (Brasil) e UnB (Brasil).

Deixe um comentário