Social Branding

Ms. Sebastián Goldsack

Ms. Sebastián GoldsackPublicitário, licenciado em Comunicação Social, com estudos de pós-graduação na área da administração de empresas com especialidade em Marketing Estratégico. Em suas atividades acadêmicas desempenhou cargos de liderança por mais de 10 anos, contando entre eles o de Diretor da Escola de Publicidade da “Universidad del Pacífico” em Santiago, Chile, sendo atualmente Coordenador da Faculdade de Comunicação da UPacifico. Entre suas publicações mais recentes se encontram as de modelos de construção de marcas enquadradas na Teoria Social. Jurado por mais de 5 anos em concursos de Efetividade Publicitária, tanto de campanhas de massa (Effie) como de Marketing Direto e Relacional (Big!), participando como jurado do primeiro concurso de marketing promocional e de eventos organizado pela AMPROCHILE, assim como jurado internacional do prêmios FIP e AMAUTA. Em seu exercício profissional desempenhou cargos de liderança em áreas comerciais, desempenha atualmente o papel de Diretor de empresas de consumo de massa, de caridade e de serviços. No ano de 2010 assume a Direção Executiva da AMD, “Asociación de Marketing Directo y Relacional de Chile”.

Deixe um comentário